Notícias

Numa organização do CPOC - Clube Português de Orientação e Corrida, realizou-se no concelho de Mora, o Mora 'O' Meeting, evento com duas provas de floresta (distância média) pontuáveis para a Taça de Portugal e ainda um "sprint noturno" pontuável apenas para o evento.

Foi na pequena e pitoresca localidade de Pinheiro, concelho de Aguiar da Beira, distrito da Guarda, que se realizou o ABOM 2019, evento de Orientação Pedestre que contava com 3 provas, sendo que destas, apenas duas delas pontuavam para a Taça de Portugal, competição em que participa o nosso clube e respetivos atletas.

A menos de uma semana do início da época de 2019, é tempo de se fazer um balanço geral e coletivo sobre a época de Orientação Pedestre de 2018. E que época!

No evento de orientação pedestre VI Costa Alentejana "O" Meeting, realizado no fim de semana de 27 e 28 de outubro pelo Clube de Orientação e Aventura do Litoral Alentejano, em Zambujeira - São Luís (Odemira), o Grupo Desportivo União da Azoia, adiante designado GDU AZOIA, obteve um resultado inolvidável ao receber, pela primeira vez em doze anos...

O GDU Azoia irá estar representado no Campeonato da Europa de Jovens de Orientação Pedestre de 2018 (EYOC'2018), a decorrer na Bulgária de 28 de junho a 1 de julho, os atletas Vasco Mendes e Pedro Peralta irão fazer parte da delegação portuguesa.

O GDU Azoia irá participar na edição de 2018 do POM - Portugal O'Meeting com uma comitiva de 20 atletas, que competirão nas 4 etapas a serem realizadas entre 10 e 13 de fevereiro. Será a 12.ª participação do GDUA num evento que já vai na sua 23.ª edição.

Fevereiro é o mês forte da Orientação em Portugal! Após a memorável participação no Campeonato Ibérico Masculino de Orientação 2018 no passado fim-de-semana (27 e 28 de janeiro) em Ávila, Espanha, a secção de Orientação do GDUA prepara-se para rumar a Sátão, mais concretamente a Ferreira de Aves, para participar no III Meeting de Orientação...

Sponsors

GDU Azoia | 2021
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora