Notícias

Monsaraz foi o local escolhido para a disputa do Campeonato Absoluto de Orientação Pedestre de 2019, evento organizado pela ADFA - Delegação de Évora no passado fim de semana de 23 e 24 de novembro, e que marcou o encerramento da época desportiva de 2019. O Grupo Desportivo União da Azoia (GDUA) esteve presente com uma comitiva de 32 atletas,...

Numa organização do CPOC - Clube Português de Orientação e Corrida, realizou-se no concelho de Mora, o Mora 'O' Meeting, evento com duas provas de floresta (distância média) pontuáveis para a Taça de Portugal e ainda um "sprint noturno" pontuável apenas para o evento.

Foi na pequena e pitoresca localidade de Pinheiro, concelho de Aguiar da Beira, distrito da Guarda, que se realizou o ABOM 2019, evento de Orientação Pedestre que contava com 3 provas, sendo que destas, apenas duas delas pontuavam para a Taça de Portugal, competição em que participa o nosso clube e respetivos atletas.

A menos de uma semana do início da época de 2019, é tempo de se fazer um balanço geral e coletivo sobre a época de Orientação Pedestre de 2018. E que época!

No evento de orientação pedestre VI Costa Alentejana "O" Meeting, realizado no fim de semana de 27 e 28 de outubro pelo Clube de Orientação e Aventura do Litoral Alentejano, em Zambujeira - São Luís (Odemira), o Grupo Desportivo União da Azoia, adiante designado GDU AZOIA, obteve um resultado inolvidável ao receber, pela primeira vez em doze anos...

Sponsors