Programa
27 out. 17 - Data limite de inscrição para escalões de competição (após esta data e no dia da prova só serão aceites inscrições nos escalões open)
1 Nov. 17
8h30 - Abertura do secretariado na Praia do Ouro;
10h00 - Inicio das partidas, para os escalões de competição;
10h15 - Inicio das partidas, para os escalões abertos;
12h30 - Cerimónia de entrega de prémios do Sesimbra City Race e do Circuito Portugal City Race.
Informações Gerais
Organização:
Grupo Desportivo União da Azoia
Diretor de prova:
Noel Cabeça
Escalões:
Todos os participantes, federados e não federados, podem inscrever-se nos escalões de competição, sendo contabilizados para o ranking do Portugal City Race.
Nestes escalões terão de fazer a sua prova individualmente.
ESCALÕES DE COMPETIÇÃO (Idade até 31 dez. 17)
- Formação <= 12
- Juvenis M/F >12 e <=16
- Juniores M/F >16 e <=20
- Seniores M/F >20
- Veteranos I M/F >=35 e <49
- Veteranos II M/F >=50 e <64
- Veteranos III M/F >=65
ESCALÕES ABERTOS
Escalões extra competição que podem ser realizados individualmente ou em grupo.
- Open Curto - 2 a 4 kms ou tempo de execução previsto inferior a 40 minutos, sem dificuldade técnica, de reduzida exigência física.
- Open Médio - 3 a 5 kms ou tempo de execução previsto inferior a 60 minutos, exige algumas técnicas de orientação, com dificuldade técnica média e de baixa exigência física.
- Open Longo - 4 a 7 kms ou tempo de execução previsto inferior a 80 minutos, exige algumas técnicas de orientação, com exigência física.
Prémios
Prémios para os 3 primeiros classificados de cada escalão, masculino e feminino.
Entrega de Prémios do Ranking do Portugal City Race.
Classificação:
Ranking Portugal City Race
O ranking é definido pelo somatório de pontos das 7 melhores etapas do atleta (de um total de 13).
O ranking está disponível na plataforma de gestão de eventos da Federação Portuguesa de Orientação - Oasis
Localização
Centro do evento:
O centro do evento (secretariado, chegadas, banhos,...) situa-se no campo de futebol de praia da Praia do Ouro
Como Chegar:
A partir da A2, saída do Fogueteiro, ou de Setúbal seguir as indicações de Sesimbra.
Existirão placas de indicação a partir da localidade de Santana
Estacionamento:
Estacionamento gratuito localizado a 250m da arena e da partida.
Contactos:
Email: inscricoesgduazoia@gmail.com
Telemóvel: (+351) 935086199
Serviços:
Baby-sitting, Bar e Banhos na zona da arena
Sistema de controlo:
Cada atleta leva, para além do mapa, um chip de controlo eletrónico - SportIdent (link is external)
A organização aluga a quem não possuir.
No caso de falha numa estação de controlo é obrigatório picotar os quadrados de reserva (R1, R2 e R3) do mapa.
Para mais informações sobre a utilização consultar o link.
Regulamento:
Informações Técnicas
Mapa
Nome: Vila de Sesimbra
nº Registo: 046/07
Escala: 1:4000
Equidistância: 2,5 m
Cartógrafo: Jorge Baltazar
Atualização: Set. 17
Mapa Antigo
Terreno
Terreno misto com áreas urbanas de ruas estreitas, escadas, jardins e áreas não urbanas, com áreas abertas com alguma vegetação rasteira e áreas de floresta limpa.
Relevo acentuado
Traçador de percursos:
Jorge Baltazar
Caraterísticas dos percursos
Atualizada dia 23/10
Inscrições
Registo de Inscrição:
As inscrições deverão ser efetuadas online no ORIOASIS ou por e-mail para inscricoesgduazoia@gmail.com, indicando os seguintes dados:
- Nome(s) do(s) participante(s);
- Data(s) de nascimento;
- Nº telemóvel;
- Escalão de participação;
- Nome do Clube;
- Nº identificação ou nº de filiado na FPO
Taxas de Inscrição
- Jovens até 20 anos - 3,00€
- Maiores de 20 anos - 5,00€
- Desporto Escolar - 1,50€
A inscrição inclui o seguro desportivo, o mapa e o aluguer do SI (sistema eletrónico).
Pagamento:
Por transferência bancária ou no secretariado (apenas para os clubes federados).
As transferências bancárias deverão ser efetuadas para a conta do GDUAzoia cujo IBAN é PT50 0045 5453 4005 0160 5847 8.
Agradecemos que, sempre que possível, utilizem a seguinte regra para indicar o descritivo /refª da transferência: «City_Race/nome ou equipa». Caso não seja possível (ou se houver dúvidas), será necessário apresentar o comprovativo da transferência no secretariado.
Enviar os comprovativos para o e-mail: inscricoesgduazoia@gmail.com